top of page

RD Station: CRM e Inbound Marketing

  • Foto do escritor: Aft Digital
    Aft Digital
  • 9 de jun. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

O RD Station é uma startup que foca no desenvolvimento de ferramentas para o crescimento de pequenas e médias empresas. Seus principais produtos são a plataforma de CRM e de inbound marketing.


O inbound marketing, também conhecido como marketing de atração, é a estratégia digital que busca atrair e converter com materiais ricos como, por exemplo, e-books, infográficos, vídeos e webinars. As etapas do inbound consistem em: atrair, converter, relacionar, vender e analisar. Já o CRM significa Customer Relationship Management, um termo em inglês para gestão de relacionamento com o cliente.


RD Station Marketing


Primeiramente, há o RD Station Marketing, que traz tudo o que é preciso para o inbound. Entre as principais funções estão:


  • agendamento de posts e criação de anúncios no Facebook

  • automação de marketing

  • análise de canais

  • criação e publicação de landing pages, formulários e pop-ups

  • e-mail marketing


RD Station CRM


Em segundo lugar, temos o RD Station CRM, que é uma ferramenta de vendas que automatiza, registra e organiza todo o fluxo e etapas de contato com o cliente. Dentre diversas funções disponíveis na ferramenta, é possível acompanhar o funil de vendas em tempo real, gerenciar o follow-up de maneira eficaz e visualizar relatórios automáticos e filtráveis com o desempenho de todo time, por exemplo.


Agora, imagine essas duas ferramentas integradas! Como funciona? De fato, a ferramenta de marketing conta com os recursos necessários para a atração do lead, relacionando-se com ele pelo fluxo de automação até o momento em que ele estiver qualificado para venda. Assim, o lead se torna uma oportunidade e é direcionado automaticamente para a equipe comercial na ferramenta de vendas, o CRM.


Atualmente, o RD Station conta com quatro tipos de planos com funcionalidades específicas na ferramenta de marketing: Light (R$19/mês), Basic (R$439/mês), Pro (R$839/mês) e Enterprise (R$2.309/mês). Na versão CRM são apenas dois tipos: Free com até dois usuários (gratuita) e Basic com mais de dois usuários (R$49,00 por usuário).


Precisa de ajuda para aplicar o Inbound Marketing e o CRM no seu negócio? Ou em como utilizar as ferramentas? Nosso time está preparado para te ajudar.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page